Home Regras Peça Sua Critica Lista Negra

domingo, 29 de julho de 2012

Critica Nº 1: Cart Criticas


Status

Nome: Cart Criticas
Web Master: Ismael Amorim
Equipe: Sarah, Luiz
Sigla: CC
Design: Danny (Glittering Designs)
Desde: 14 de Maio 2012
Versão Atual: Selena Gomez - Pink
Hospedagem: Blogger
Viste a nossa Lista Negra
Direcionando: Todas Series Disney
Status das Encomendas:
Abertas com Ismael!
Fechadas com Sarah!
Abertas com Luiz!

O Cart Criticas é um blog de criticas (como o nosso).
Quando abrimos o blog, vemos primeiramente a imagem de Bella Thorne e o resto do cabeçalho. Eu não gostei muito da foto da Bella, acho que seria melhor uma imagem PNG, mais como o layout é do gosto do dono(a), isso não fará diferença na nota final.
No sidebar encontramos:
Home.
 Regras: uma página com as regras para encomendar. O problema é que como percebemos, o feat. é da Bella Thorne , e na página tem um GIF da Debby Ryan.
Encomende: Com 3 plaquinhas de encomende (Encomende com o Ismael, Encomende com A Sarah e Seja criticado por: Luiz).
Black List (Lista Negra): com apenas um blog na Black List.

Nos widgets temos: Status, Tradutor, C-Box (Com as cores combinado com o layout), Seguidores (Com 31 seguidores), Family Blog E Afiliados (Novamente, o feat. é da Bella, mais as imagens dos Afiliados é da Selena Gomez),  Sister, Link-me (com 3 Link-me's), e Publicidade, Estamos Participando, Campanhas, e Arquivo do Blog (um widget que eu acho desnecessário, mais não vou tirar ponto por isso).

O blog é super atualizado e já receberam mais de 30 pedidos de encomendas.
O layout é bom, mais nas postagens, fica um espaço enorme entre o texto e o fim da postagem. E os textos das postagem precisam ser formatados de acordo com o layout de vocês, e quando colarem, formatem de um jeito que combina com o layout de vocês, ok?

Dicas:
Mude o GIF para um da Bella Thorne e as imagens dos Afiliados também.
Formatem o texto e visualizem as postagens antes de postar.
Se possível, diminua os espaços dos fins das postagens.

Nota: 8,5
APROVADO

Visite o blog:

P.S: Já pedi minha critica hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriella Moreira / Layout by: Stars Designs - Odara